domingo, 19 de agosto de 2012

Diário de Férias - Domingo


Sábado eu deitei convicta que não ia encarar a Feira. Mas os meus vizinhos de baixo tem a delicada mania de se expressarem com uma intensidade sonora tão alta que eu arregalei os olhos as 6:15 da matina. Vesti um casaco por cima do pijama (eu sou dessas que não distingue roupa) e fui pra Feira. Eu queria uma única coisa: Espadrilles (ou alpargatas) e fui procurar. 

Postei semana passada no Instagram da Amour (@amourbh) um sneaker peruano que nossa maquiadora estava usando e foi um sucesso tremendo (jovem guarda feelings). Coloquei na cabeça que queria algum modelo étnico e o mais perto que cheguei disso foi numa barraca hippie. Todo mundo sabe que tenho o maior respeito pela categoria e depois de muita conversa, de entender todo o processo de confecção do artesanato hippie, escolhi a verde. Se a fabricação não fosse toda manual e demorada teria encomendado umas 50! A Amour ia ficar toda hippie mexicana, sensacional!! E o Renato ia me estrangular.

 Mas já tô dando um jeito de levar umas espadrilles pra Amour... Wait and see!

Fala se ela não é linda, tenho certeza que não vou tirá-la do pé o verão todo!


( a última vez que usei uma dessas eu tinha uns 14 anos, usava com meia branca, calça jeans e camiseta de malha da pakalolo. Uma figurinha!! kkkkk)

Feira cansa e eu cheguei querendo uma cama. Não consegui pegar no sono, mas fiquei quentinha e trabalhando mentalmente...
Sentei no computador até o estômago me avisar que era hora de almoçar e fui pra cozinha. As berinjelas fofas foram as escolhidas e o molho de ontem virou o recheio de hoje. Coloquei no forno e mandei ver. Dá próxima vez vou deixar no forno um pouco mais, prefiro elas mais molinhas...

Olha a fofa aí:



Tava numa preguiça danada, mas me obriguei a tirar o pijama, tomar um banho e ir passear. Tenho gostado muito do Diamond e foi pra lá que eu fui...

Visitei minhas duas lojas preferidas e fui pra Saraiva. Tinha visto a Alfa nova na banca e não comprei mas quando vi o Wagner Moura olhando pra mim não resisti. Sentei no sofázinho da Saraiva e por lá eu fiquei pelas próximas duas horas.


Meu Deus do céu, eu só tenho uma coisa a dizer: COMO EU QUERIA QUE O WAGNER MOURA FOSSE MULHER PRA USAR AS ROUPAS DA AMOUR!!!!! Eu já disse uma vez e repito aqui: ELE É A PERSONIFICAÇÃO DO COOL!! Vai ser estiloso assim lá longe!!!!!

Pra sossegar o espírito depois dessa overdose de Wagner, só mesmo um cafezinho com pão de queijo.

Tá que ninguém merece o Faustão falando até babar, por isso,  mergulhar de cabeça nas tarefas da Amour até o sono chegar vai ser a melhor pedida pra esse fim de noite de Domingo.

As minhas férias acabaram, mas o Rê só chega na terça. Posso dizer que foi bom pela escolha de ficar sozinha (nem liguei pras meninas...) e organizar algumas idéias pendentes mas foi ruim pelo fato de não ter podido ir viajar com ele, muito ruim mesmo. Mas ainda bem que o Rio não vai sair de lá e qualquer hora dessa a gente vai juntos...

Boa noite!!!!

Um comentário:

  1. Querida amiga, estava desatualizada daqui e agora q o findi passou q me toquei q vc poderia estar em BH, sem o Rê, já q o acompanhei pelo Insta o findi todo. Poderíamos ter tomado uma cervejinha no limits no seu apê! Mas como vc teve preguiça, fica pra próxima, com a cia do Rê. Bjos!

    ResponderExcluir