quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Inventadora de moda - Buscando uma identidade

Oi, antes de qualquer introdução ao tema de fato, devo dizer aos meus 5 leitores que eu estou viva, ainda que só o pó da rabiola mas vivinha da silva. A ausência deste espaço se deve ao excesso de tarefas da vida real, o que impossibilita dedicar-me como gostaria ao mundo virtual. Mas faço aqui uma promessa, de qualquer dia desses, conseguir fazer 7 posts em 7 dias! Vai ser demais, não??

Então, bora lá! Um dos assuntos que tem nos consumido nos últimos 4 anos dias é: Somos uma empresa. Fato. Trabalhamos vendendo produtos. Fato. Precisamos de clientes. Fato. Mas quem são essas clientes? Aonde elas estão? Que música elas ouvem? O que elas lêem? Tu... tu... tu...

Estamos atrás dessas respostas, viramos o Sherlock Holmes, nada nos escapa, tudo fica registrado, vai pra parede mágica ou para o lauralaramaia@......

Mas porque tudo isso? Te digo meu caro Watson. Isso porque não existe uma grande marca sem uma identidade forte e definida. Todo o trabalho vai se basear nessas informações e a Amour tem a humilde pretensão de se tornar a marca referência de Minas Gerais!!! UhhUU! Pra isso estamos mergulhados em estudos, pesquisas e discussões.

E no meio de tanta informação, tenho aqui algumas imagens e venho dividi-las em primeira mão com vocês, minhas 5 leitoras (e 1 leitor, que não é o Renato, acreditem!) pra gente pensar coletivamente. Elas bem que poderiam ter ido na Amour e saíram felizes a bater perna por aí. Reparam bem e depois me digam!?







Gostaram? Eu dei um suspiro quando vi!! Todas essas danadas foram encontradas aqui!!

5 comentários:

  1. Oi Beta, eu to entre as 5???? hahaha passo uma vez por semana no blog. Sempre tenho um dia da semana q reservo para espiar os blog's favoritos e o FFO está entre eles...adoro quando tenho 4 posts p/ ler tudo de uma vez. Vc tava sumidinha mesmo. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. CLARO que está entre as 5!!!! E não sabe como fico feliz em saber que está sempre por aqui!!!! Não some, eu já voltei!!
    Bjos!

    ResponderExcluir