sábado, 29 de setembro de 2012

Registro Literário - A leitura que eu não aderi

Quando eu implico com uma coisa não tem jeito, dificilmente dou uma segunda chance. Foi exatamente isso que aconteceu, antipatia logo de cara com os famosos - Cinquenta tons de alguma coisa - Se você não sabe do que eu estou falando, provavelmente não mora no Planeta Terra. (Dá um google aí pra se interar que essa apresentação tô com preguiça de fazer).

Desde que todo mundo começou a falar e a comentar a respeito, logo me interessei, afinal, que eu amo uma novidade literária não é novidade pra ninguém. Mas bastou eu ler umas duas ou três resenhas sobre esse pornô pra mães que eu criei antipatia total.

Primeiro que quando uma coisa fica muito orkutizada, já fico com preguiça, segundo porque o tema, embora tenha me deixado curiosa (ahh safadjinha...), não me atraiu de fato e terceiro e último é porque acredito que um livro tem que te seduzir logo de cara ou em poucas linhas e eu peguei o bendito na livraria, li um bocado, sabia do que se tratava, mas não tive o impulso de me dirigir correndo pro caixa.

Não levei, não li, não tô interessada e agora tô me divertindo muito com as milhares de resenhas que tenho lido na internet, e sem sombra de dúvida, a melhor que encontrei foi essa aqui, que descobri por acaso num blog ótimo e por essa descoberta eu já sou grata à trilogia que não virá para a minha estante.




Alguém aí leu? Tem alguma coisa a dizer?Gostou? Vem aqui contar pra gente...

2 comentários:

  1. Comecei a ler e parei... Achei esse cara muito estranho... Muita viagem!!! Mas estou com peso na consciência de não terminar... Será que vou perder meu tempo?

    ResponderExcluir
  2. Gi, se você animar e terminar a leitura, volta aqui pra dar o seu relato!!! Bjos!!

    ResponderExcluir