quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Transformando o apêzim num lar de verdade. Espelho meu.

Como eu gostaria de poder escrever essa tag todos os dias... Uma das minhas preferidas!!!
Só que hoje, a realidade do apêzim é bem modesta, fico procurando cantinhos fotogênicos mas nada encontro. Afinal, uma república será sempre uma república e o lar de verdade vai vindo aos pouquinhos...

Já faz um tempo que eu comprei essa coisa linda mas desde então ele se encontrava quieto, enrolado no plástico bolha no fundo do meu armário. Nada esquecido, devo dizer, eu só estava esperando a hora certa de apresentá-lo a vocês. Queria toda a pompa e circunstância que um objeto desse porte merece, mas daí que eu pensei. A hora é agora!!!

E aqui está ele. COM VOCÊS, O ESPELHO MAIS LINDO DO UNIVERSO!!!



Porque eu já estou me imaginando sentada na minha penteadeira vintage, totalmente reformada, numa manhã ensolarada, passando uma maquiagem bem leve e saudável, borrifando uma água fresca e arrumando o cabelo...

Espero que tenham amado tanto quanto eu e que possa servir de inspiração para alguma decoração de vocês. Pra quem ficou curioso, eu comprei na Loja do Sesc Palladium .


(Desculpem-me pelo número reduzido de fotos, não posso mostrar mais porque logo ele aparecerá novamente inserido neste contexto dos sonhos que eu acabei de descrever acima...)

Um comentário:

  1. Muito lindo Beta, vc sempre me surpeendendo...Bjuss...Saudades... Sá.

    ResponderExcluir