terça-feira, 25 de setembro de 2012

Very good hair day.

5 leitoras queridas do meu coração, vocês ainda estão aí?? NÃO ME ABANDONEM!!!

Lembram quando eu estava sempre aqui falando e mostrando um monte de coisas sobre o picumã? Então, tempos bons eram aqueles... Eu era obrigada a inventar quase que todo dia uma firula nova pra manter a juba sob controle. Agora não tem mais isso. EU TENHO FRANJINHA. E ela não me permite muitas variações.


Não estou reclamando, pelo contrário, acho que vou ter franjas para todo o sempre. Eu me encontrei. Só preciso desenvolver um método para sobreviver ao verão do nosso país em paz com a franjinha. (calor+suor+franja=ovo frito). Alguém aí tem alguma dica???

Por enquanto, eu descobri que devo pentear mais os fios, devo lavar com mais frequência, não preciso ter medo (nem agonia) do secador e descobri (a duras penas) que fico parecendo um avestruz quando acordo, mas ainda assim não desanimei. Franja é vida!



E hoje, pra comemorar a vida e estar digna no trabalho, resolvi me presentear com uma escova. Esse look liso e lânguido me gera dúvidas mas pra variar um pouquinho, tá valendo!!!!



E aí, gostaram ou preferem os dreads??

(Tô pensando sério em cortar uns 4 dedos pra aliviar o calorão que nos aguarda e dar uma repicada de verdade. Aguardem.)

2 comentários:

  1. Adoreiiii vc de franja, e acho que um repicado vai dar um "up" no seu visu. Bjusss. Sá

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou cortar um tanto e repicar, acho que vc vai gostar!!! Bjão!

    ResponderExcluir