segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Do livro: Poemas ( e alguma coisa sobre amizade)

Antes de mais nada devo dizer alguma coisa sobre amizade: Eu tenho uma turma de amigos, que desde que me entendo por gente são meus amigos. São de Campo Belo, assim como eu, e passamos a adolescência toda juntos, da melhor forma que um bando de garotos do interior pudesse inventar maneiras de passar o tempo. Só que, chegou uma hora em que cada um de nós teve que tomar um rumo na vida e isso contribuiu para que afastássemos de alguns. A parte ruim é essa mas se tem uma parte boa é reencontrar, muitos anos depois e perceber que todo aquele carinho ainda existe e que as risadas ainda são exatamente as mesmas. 

 Depois dessa breve introdução (só que não), digo que este livro foi um presente de um amigo dessa turma que acabei de citar. Ele me conhece, tem acompanhado minha história e não podia ter escolhido forma melhor de me presentear.




O bacana é que eu me identifiquei de cara e mais ainda ao ler a sugestão que ele deixou escrito: Pagina 48!

Missão dada é missão cumprida!!

 E lá fui eu:


Ok, Thiago, não precisava enfiar uma faca no meu peito, tirar o ar dos meus pulmões, nem me tirar o sono.
Ok, você venceu! E ainda assim eu te agradeço, por me apresentar a essas palavras tão belas.

Podemos marcar um café pra conversar sobre o livro, o que você acha? Ou podemos nos afogar em cervejas polonesas com a desculpa de melhor compreender as palavras de Wislawa Szymborska. ãh?



2 comentários:

  1. A véia louca???!!!! Cê pirou amiga! E a culpa é do T. Lopes!!!! P.S.: orgulho de fazer parte dessa turma. Orgulho maior ainda em vê-la renascer noutro tempo, noutro lugar, noutras vidas!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk! Véia mucho loca que sabe das coisas!!! Bjim com clima de beijo!!!

    ResponderExcluir