domingo, 4 de setembro de 2011

Um monstro me atacou. Explicando o sumiço...

Já falei e repeti que eu faço esse blog com muito prazer, sem dúvidas é o meu hobby preferido e por isso gosto de me explicar quanto as minhas ausências. Essa semana foi inacreditável o que eu vivi, não estou falando de trabalho, clientes, nada disso... Estou falando da crise de TPM que me consumiu da cabeça aos pés. Não pode ser normal, parecia que eu havia sido atacada por um monstro que roubou meu corpo e ficou agindo no meu lugar por 1 semana. Juro que eu só faltei sair na rua pelada (kkkk! brinks, mas quase!!!!). Chorava e ria e gritava e ficava deprimida e eufórica e criativa demais e sem idéias de menos e comia tudo de uma vez e fazia greve de fome. Nossa, o babado foi trash total e eu só não pedi pra me internarem porque a natureza foi gentil comigo e levou pra bem longe esse monstro cruel.
Se alguém já passou por isso, por favor, dividam comigo, não me deixem acreditar que sou a única no planeta que tem vontade de fazer picadinho da cabeça do namorado, de gritar com a mãe no telefone, de se demitir da sua própria empresa, de descer do carro e dar um soco no motorista ao lado..... essas coisinhas sutis.

                                  
                                                                                                  Foto ilustrativa dos dias da TPM.

2 comentários:

  1. Eu sei muito bem do que está falando :-/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu quase morria com TPM! Além do lado psicológico que ficava louco ainda tinha a parte fisíca, das cólicas que remédio nenhum dava jeito!
    Há uns 5 anos eu tomo um anticoncepcional e não mestruo mais! Melhor coisa na minha vida! Não gosto nem de me lembrar do assunto!rs

    ResponderExcluir