quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

MRC - Casamento da amiga

Este post demorou pra sair porque eu estava, literalmente, me recuperando da quebradeira que foi a festa de casamento da minha querida @thaispediatra! No words to describe! Eu não entendi até agora que balada nervosa foi essa, ninguém saia da pixta (inclusive a própria noiva, que não arredou pé um segundo!). Luzes, Dj top, bebidinhas (muitas) e todo mundo sintonizado na mesma vibe de felicidade que o casal estava!

 Mas e o look? Ah sim! Vamos ao look:


O casório foi no meio do mês de Dezembro, o que significa loucura total! Completa falta de tempo pra fazer qualquer coisa que não seja correr de um lado pro outro resolvendo pepinos de final de ano...
Não tive tempo algum pra pensar e pesquisar como gosto de fazer, mas tinha na cabeça uma referência que havia visto na Capa da Vogue e desde então pensei em reproduzi-la em alguma ocasião. Então havia chegado a hora. Diminui um pouco o comprimento da saia porque não tenho 2 km de pernas, escondi a barriga porque não tenho mais 20 anos e deu no que deu!





E enquanto as amiguinhas estavam se esbaldando no salão (que eu não consegui ir) me joguei na internet atrás de alguma inspiração que eu conseguisse fazer e deu no que deu! Queria porque queria a make da Adele, tô tão apaixonada por ela que daqui a pouco faço um pedido de casamento! kkkkkk! Então tinha que ter olhos delineados e o cabelo queria solto! Fiz um baby liss básico só pra dar um volume e nos 45 do segundo tempo inventei essa trança. Curti!

Abaixo a minha inspiração:




E aí gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário