segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tá fazendo o que de ponta cabeça Santo Antônio??


Nunca peguei um buquê na vida e tenho até medo de me meter no meio de milhares de mulheres afoitas por um milagre do Santo casamenteiro!! No caso desse Santo Fofo Antônio foi diferente, ele veio como um raio na direção da minha cabeça mas como me afastei pra me livrar do golpe (fui bem expertinha), ele acabou se estatelando no chão. Mas, mais que depressa socorri o pobrezinho e o trouxe comigo.

Confesso que não dei muita atenção, deixei ele em cima da cômoda junto com os objetos que vão se acumulando ao longo das semanas. Até que um dia me deparei com ele numa posição nada confortável e tive um acesso de riso, estava sozinha em casa e simplesmente não parava de rir! Só me vinha na cabeça minha faxineira pensando que eu sou uma velha encalhada que tenho um namorado que me engana e ela muito boa, resolveu me dar uma forcinha deixando o Santinho de ponta cabeça! Ri muito!!!! Essa Cleuza é demais! Pensei.

Cheguei para o almoço de Natal e já estava com a história na ponta da língua. Ia deixar minha mãe cheia de esperança.... Contei a história desde o início e numa interrupção o Rê me solta a pérola: Foi eu quem virou o Santo!!! Gente, foi uma risada só! Alguém perguntou: Mas porque você fez isso Renato?
Ah não, quem sabe assim ele dá um jeito na nossa vida!! Passei mal pela segunda vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário