domingo, 11 de dezembro de 2011

Não sonhe com Coca-Cola

Até pouco tempo atrás acredito que eu era outra pessoa, não tinha dores de cabeça, não sabia o que era cólica, dormia feito uma pedra... Só que de repente as coisas começaram a ficar diferentes... O mundo pode até ter ficado igual, mas muita coisa está mudando em mim e uma delas é o fato de eu estar sonhando com uma frequência que nunca me havia passado. Some-se a isso o fato de eu ter ao meu lado o maníaco das crenças, significados de sonhos, horóscopos, coisas do tipo "colocar a mão na cabeça pode ser um mal presságio". kkkkk
Por essa mania começamos a reparar e comentar sobre os nossos sonhos. E justamente num belo dia, logo ao abrir os olhos percebi que havia sonhado com dente mole, se alguém já viu isso por favor me conta! Achei a coisa mais cabulosa do mundo e precisava dividir a notícia. Imediatamente a enciclopédia Google foi acionada e tivemos a feliz surpresa ao ver que sonhar com dente mole era tudo de melhor que a vida podia nos oferecer: Prosperidade nos negócios, vida financeira garantida, coisas ótimas! Confesso que já cheguei na empresa toda animadinha, nem o João Bidu me daria uma previsão melhor e coincidência ou não, aquela semana foi um sucesso! Vendemos super bem, fechamos ótimas parcerias e de tão animada coma a prosperidade quase comprei uma passagem pra Dubai!!kkkk

Mas a vida não é somente sonhar com dente mole e eis que numa bela noite eu sonhei com Coca-Cola, isso mesmo, estava bebendo litros da bebida mais famosa do mundo! Notícia anunciada, vamos ao Google. Êpa! O semblante foi fechando ao ler a descrição e eu fui ficando preocupada. O que, que a querida e refrescante Coca tinha contra mim? O perigo foi que ela me chamou de materialista, disse que eu podia não casar com uma pessoa de boa saúde por dar mais valor aos bens materias. A casa caiu mano! Como eu podia ter feito isso comigo, com a gente???!!!

Diante do fato, fui atrás de explicações que o Google não poderia me dar simplesmente porque ele não vive comigo e não sabe da minha vida. Lembrei que na noite anterior ao sonho havia ido ao aniversário de uma amiga e em seguida me fartei de comida japonesa. Isso significa molho shoyo que significa sal, que deixou minha boca seca, que mandou uma mensagem pro meu cérebro de uma garrafinha de Coca bem gelada e eu bebendo no guti guti! Pronto! Sonhei! Viu Google, eu não sou materialista, só estava com sede!  E ainda lembrei que acordei durante a noite pra aliviar a secura da minha boca, abri a geladeira e o que que eu vejo lá dentro????? Uma latinha de Guaraná Antartica! kkkkkk Olha o concorrente ganhando a cliente na calada da noite! Bem feito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário