segunda-feira, 23 de abril de 2012

Achei

Há muito que eu não ia tão amiúdo a Campo Belo. Foram 3 vezes em menos de 2 meses e nessa vida corrida que eu levo, isso é um grande feito. Desde que eu vi essa delícia (já faz um tempinho) instalada na Avenida principal da cidade, me enchi de orgulho. Vamos trocar aquela coxinha massuda (que já foi uma delícia, vai...) por um café num lugarzinho charmoso, com boas companhias e boa leitura. Eles tem uma livraria linda em anexo mas acreditem, não me permitiram fotografar (BOBOS).  


O cardápio é igual ao de todas as cafeterias tradicionais, não tem nada demais, o barato aqui é o fato dessa belezura estar em Campo Belo. Alguém resolveu investir e ao que me parece a cidade acolheu a idéia. Tchau Camilo, tchau Bobina, tchau Samuka, tchau falecido Varanda, vou ali tomar um café!



E se é pra prestigiar, vamos tirar da mala o vestidinho preferido da Coleção. Fala se não é a coisa mais princesa que vocês já viram na vida? Eu bem que tento me fantasiar de mulherão, mas não tem como, meu coração derrete mesmo é por uma sainha rodada.
 Agora que eu descobri o bico fino, também não tiro do pé. Santa Lolla não ouviu as minhas preces mas Luiza Barcelos sim. Quero de todas as cores!!!!




O principal motivo dessa ida a CBelo foi o casamento de amigos muuuuitos queridos, a história deles é ótima (e linda!) e eu vou quebrar o protocolo e contar um pouco dela aqui. Aguardem posts nos próximos dias.

O melhor agora é esperar que tenhamos todas uma ótima semana! Porque hoje é segunda meu povo!

Um comentário: