quarta-feira, 25 de abril de 2012

Com todo meu amor


Sabe aquela pessoa toda ligada no foda-se? Sabe aquela paulista toda descolada que vai passar férias no interior? Sabe aquela mãe e esposa maravilhosa? Aquela amiga que mete o dedo na sua ferida aberta?
Pra quem não conhece o nome dela é Julia Maria e eu tenho o imenso prazer de ser irmã dela (ela não vai querer, certo. Mas o Tio Júlio falou que sou filha também! Foda-se ela!)

Então, ela casou de novo, com o mesmo marido, depois de 3 filhos e 12 anos de união. E foi a coisa mais linda do mundo!

A Julia encontrou o Thiago (um estudante de medicina muito do esquisito, te amo amigo) numa história que eu nunca entendi direito, tinha um cachorro que estava doente (ela cursava veterinária na época) e foram na casa de uma amiga e então eles se conheceram e depois ele foi pra intermed, que num momento sóbrio ligou pra ela que disse que tava numa balada nervosa, então ele foi embora antes e eles começaram um namoro que eu posso até ter imaginado. Uh minina difícil essa Julia!
Sei que ela foi pra Cabo Frio de férias, ligou pra ele enjoada e ele mandou ela ir embora pra SP porque ela estava grávida (estudante de medicina que sabe das coisas). Encheu a casa dela de flores, fizeram uma reunião de família, engoliram o choro e foram adiante. Essa função toda durou inacreditáveis 4 meses.

Numa cerimônia intimista, disseram sim para um juiz do cartório e foram viver suas vidas.

Thiago dando um duro danado na residência e Julia ainda brigando na cozinha. Pobre moço...

Nasceu o bebê mais rosa do mundo, Ana Beatriz e depois de algum tempo veio o João Vicente, com um olho azul de doer e numa bela escapulida veio o maior presente, tal qual xerox da mãe, pra provar que ali tem gente que sabe trabalhar: João Marcos!

Tão nova e já com 3 filhos! Sabe o caos? Ele existia dentro daquela casa...

Felicidade foi ter essa turminha tão perto de mim e ter o prazer de conviver no meio dessa gente que explode de amor! Alegria era ouvir: Mãe, porque a Tia Beta tá usando essa roupa?? Ou, Mãe, a Tia Beta caiu de novo!! Ou receber um croqui da Bê que está sendo treinada pra assumir nosso Estilo daqui uns anos...

Se teve difuldades? Muitas!! Mas que caminhada que é fácil, né não?

E depois de 12 anos, com a turma já crescida, eles resolveram celebrar a união novamente e pedir a benção de Deus na igreja e posso falar?

Ana Beatriz, João Vicente e João Marcos convidaram para a cerimônia de casamento mais emocionante que eu já vi na vida. Foi tudo tão lindo que eu queria congelar o momento que o Tio Júlio arrumava a mantilha da Julia com o maior carinho e afeição que só um pai pode ter!

A festa foi uma história a parte, neguinho dando pulos de 3 metros de altura, descendo até o chão, subindo no palco...coisas muito normais.

Eu enfiei o pé na jaca de sapato e meia, peguei o segundo Santo Antônio e me lembro da minha mãe me obrigando a comer, o Renato dando gogó pereira em todo mundo da festa, da minha amiga Kiki tão louca que no outro dia a gente teve que confirmar se tínhamos ido na mesma festa e ainda voltado juntas. Gente, eu não tenho mais idade pra isso...


Família Neves Pimenta, vocês 5 são os amores da minha vida e a Tia Beta vai estar sempre aqui compartilhando cada momento da vida junto de vocês!!!

Beijo na bunda!




7 comentários:

  1. Eu queria escrever alguma coisa sobre o casamento, mas depois deste seu texto, o que ja tava dificil ficou fpc (muito difícil). Muitos beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode escrever Doutor! Esse só foi o meu relatato dessa história tão diferente! Quero ver o seu! Muitos beijos pra vocês!

      Excluir
  2. Tia Beta, lindo!!! Adorei! Bjs Tia Meg

    ResponderExcluir
  3. Lindo o post! Adorei ver a história da Júlia Maria!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Esse "resumo" da historia dos 2 tb ficou otimo!! Tenho o orgulho de ser a madrinha do primeiro casamento e sinto muito mesmo nao poder ter ido no segundo, deve ter sido mesmo muito emocionante !! E, uma familia maravilhosa dessa, mais do que mereceu essa comemoracao !!! Bjs em todos !!!

    ResponderExcluir
  5. Amo fazer parte desta historia! E Beta a gente tava realmente juntas o nos separou foi a quantidade de ¨caixinhas¨...
    A Julia sempre foi minha ídola, amo de paixão, nossas mães com uma amizade tão linda de tantas décadas (vão me matar), me dá o sentido de amizade verdadeira e família.Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Amo este casal!!!A Julia sempre foi minha ídola, nossa amizade nasceu com a amizade de nossas famílias, nossas mães(sua mãe tb é minha e a minha é sua).Amor de verdade que vive mesmo com a distancia!
    Bjos e desejo mais todos os anos para celebrarmos esta união maravilhosa(com espumante)!

    ResponderExcluir