sexta-feira, 13 de abril de 2012

Porque não tem como negar a raça

Eu consegui, fiquei 40 dias sem comer carne como sacrifício de quaresma. Mas devo admitir que não foi difícil, eu amo uma carninha, um churrasquinho, um tropeirinho mas como tenho tendências a coisas esquisitas me virei muito bem com outras alternativas. Da próxima vez vou ficar 40 dias sem... hummm... deixar o quarto desorganizado!! Tenho certeza que vai ser muito mais difícil!
Mas anyway, valeu a iniciativa.

Depois do festival do bacalhau que minha mãe promoveu na sexta feira santa e que diga-se de passagem, me joguei sem pensar nas consequências, veio o dia de comer carninha e tava até meio receosa com medo de passar mal. Porque a pessoa não consegue comer pouco aí já viu... Então no sábado, optamos por um macarrão a bolonhesa e tava na medida! Amo carne moída de todas as formas!

Mas foi chegando em BH, no meio da semana que o estômago deu aquele grito e não teve como fugir. Claro que não valia eu fritar um bife em casa e comer na frente da televisão. Já que estou na capital nacional dos butecos, quero um de acordo. E lá fomos nós!


Moço (entenda-se garçon), me vê um pão de alho de entrada e uma picanha bem... bem...bemm gostosa acompanhada de tudo o que temos direito, porfavor e rápido!


E obviamente uma brahma bemm gelada pra acompanhar!!  Cheers!!!!


(Sacrifício vai ser ficar olhando pra essa foto aqui no blog!)

Um comentário: