segunda-feira, 9 de abril de 2012

Something old, something new.

Porque mais uma idinha na terrinha significou inspirações extras, lembranças, novos cenários... O feriado da Semana Santa passou como um raio mas tivemos tempo pra divertir com amigas queridas e gente que eu não encontrava há milhões de anos! Risadas garantidas! Entre um programinha e outro deu pra falar um oi pro Pe. Agostinho e contar pra ele que eu virei uma empresária do ramo da moda, será que ele ia entender, ficar orgulhoso dessa ex aluna que matava aula mais que tudo na vida??? Não sei, mas de qualquer forma a visita foi feita e um monte de lembrança boa me invadiu naquele momento. Tô velha e melancólica!    


Pra curtir uma melancolia (e uma ressaca boa) nada melhor do que o banco da praça num domingo de manhã. Parece que a vida simplesmente não passa... Adoro!


Mas, para o melhor aproveitamento da pracinha leve o seu boy de bom humor, sem ressaca e com distrações, porque crianças correndo pra lá e pra cá e mosquitinhos voando irritam até o mais calmo dos mortais.


Aqui a gente viaja mas não esquece da promessa, pra quem queria ver como ficou o tal do repicadinho, já explico. Eu estou curtindo muito, mas ainda adaptando, não tive coragem de lavar e deixar ao vento, por isso fiz um baby liss só pra dar uma modulada e chegar no lugar. E a franjinha... essa tem me dado trabalho. Nada que me faça enlouquecer mas eu ainda não decidi se vou querer ela no meio ou de lado ou com grampos (sim, porque se ela teimar, vai pra trás com grampinhos sem dó!). Como o meu cabelo já  estava muito acostumado no meio, acho que vou usar um tempo esse estilo "cabelo de casinha" e assim que ela crescer um pouquinho, jogo a bichinha de lado!



Então é isso, depois desse post mucho loco onde fomos de Pe Agostinho a franjinhas, o mínimo que posso fazer é tentar ser um pouco coerente e desejá-las uma ótima semana, porque hoje é segunda!

Bjinhos!

Um comentário:

  1. Tum... Tum... Tum... Tum... (coração disparado com aperto no peito + lágrimas nos olhos com essa foto do CDC)... Ê saudade!!!

    ResponderExcluir