sábado, 18 de agosto de 2012

Diário de férias - Sexta


Deixei o Rê na Conexão e um minuto depois já estava meio perdida, ainda tinha várias coisas pra fazer antes de encerrar o dia, mas achei que dar um tempinho no Centro, escolher um lugar diferente pra almoçar ia me fazer bem. Poderia ser um achado se o Kahlua já não fosse bem antigo, mas tanto o Café (que agora não é Kahlua mais, é João Caetano) quanto o restaurante são ótimos e me enchem de orgulho por serem meus vizinhos :)))))).

Escolhi uma mesa solitária no cantinho, fiz meu pedido e fiquei fuçando na camêra, distração pra quem não tem iphone, só que de repente escuto alguém chamar meu nome. Antes de me virar pensei: Não é possível, BH tá parecendo Campo Belo! Quando viro, vejo o casal mais lindo e querido do mundo: Renato e Karine. Eu não estava mais sozinha!!!!      



Claro que o almoço foi bem mais agradável do que se eu estivesse sozinha e quando meu prato chegou fiquei ainda mais animada. Estava UMA DELÍCIA!!!!! Pedi um suco de melancia com hortelã e uma panqueca quente de legumes (beringela, abobrinha, tomate cereja, mussarela de búfala e molho pesto) acompanhada de salada de folhas verdes com parmesão. Na metade eu já estava lotada, mas fiz uma forcinha e comi tudo de tão bom que estava! O casal lindo foi de feijoada light e parecia estar muito boa também!




O ambiente é tão aconchegante que nem parecia que estávamos no Centro da cidade, mas foi só abrir a porta e tomar um choque de realidade. Já era hora de voltar pro trabalho.

Fechei o showrrom e fui direto pra casa, só que antes de descer do carro, percebi que havia esquecido meu computador. Meu sangue talhou de raiva mas claro que eu voltei, não tinha a menor possibilidade de passar o fds sem ele. Já indo embora, entrei no vizinho Vintage13 e comprei uma Baker bem gelada e finalmente fui pra casa.

A idéia original era ter ânimo pra comer alguma coisa que não fosse yogurte com granola, mas tanta função de ter que voltar na Amour, abrir e fechar duzentos cadeados, alarmes disparados... me deixou desanimada.

Desci na barraca de cachorro-quente que tava estacionada na frente do prédio, comprei um pacote de Ruffles, abri minha Baker e fui ser feliz na companhia do Jorginho, Carminha e Tufão.

5 comentários:

  1. Beta, morro de vontade de conhecer esse lugar... Vamos?

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vc vai amar, vamos lá essa semana?

    ResponderExcluir
  3. Ai to adorando suas histórias, morro de rir das "frases" inesperadas, kkkk. Bjus Beta. Sabrina

    ResponderExcluir
  4. Que bom cunha!!!! Qualquer dia falo de você aqui, hein????
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Vou adorar, eheheheh. Sabrina

    ResponderExcluir