domingo, 18 de novembro de 2012

A louca que acreditava no Amor

(Ainda) tem alguém aí? Por acaso alguém ainda digita esse nome gigante pra ler meus posts que de uma hora pra outra sumiram????

Ainda vai chegar o dia que eu vou conseguir postar diariamente, quiçá duas vezes por dia!! Ah se vai...

Tudo aconteceu nessas duas últimas semanas e fico até pensando se devo vir aqui contar ou não, mas quando a coisa não é lá muito agradável melhor a gente deixar pra lá. Quem quer saber que o temporal que caiu em BH derrubou parte do teto da Amour? Ou então, quem está meio interessada em saber que eu passei uma semana quase morrendo de faringite e trabalhando normalmente?? Ou pior, que eu quase perdi a cabeça e quase dei um soco na cara do gerente do Santander?? Essas coisinhas fazem (fizeram) parte da minha vida real e ás vezes eu sequer tenho ânimo de reproduzir essas histórias trash aqui. Prefiro dividir meu lado cor de rosa, minha cômica existência no apêzim, minhas inventações de moda e mais um monte de coisas que eu faço mega questão de compartilhar e deixar registrado. Com amor mesmo...

E por falar nisso, agora são 22:52, acabei de chegar do cinema e vim correndo ligar o computador (tão vendo como essa questão de motivação é relevante???) justamente porque não poderia perder o timing. Sabe quando a gente tá numa situação de Ah...! Que lindo...! Ah...! O Edward...! A Bella...! Ah! Que pena que acabou... Se alguém não tá entendendo nada, explico: Estou falando do último filme da saga Crepúsculo que eu acabei de assistir e tô com o coração em festa.

É verdade, eu sei que tô velha pra esse tipo de coisa, mas não me importo em nada com isso. Realmente tenho um lado que insiste em não crescer e digo que esse lado é muito feliz! E esse lado se divertiu muito com essa história boba de vampiros e lobos, que eu jamais teria gostado se não fosse a história LIIIINDA de amor que me conquistou desde o primeiro parágrafo do livro.

Não sei qual foi a mágica que a autora fez pra conseguir tal feito, mas a função de trabalhar em cima do tema AMOR ETERNO me foi tão cativante que eu realmente senti e sofri com os personagens. Uma coisa aparentemente tão banal e simples mas que pra mim é tão especial que eu poderia discursar aqui 3 dias seguidos. Eu acredito no amor, acho um sentimento de uma nobreza tão grande que me emociono (ainda tô na vibe do filme). Não tô falando só do amor homem/mulher mas do amor de uma forma mais abrangente, aquele gratuito, aquele que move a gente no dia a dia...

Lindo! Lindo! Mil vezes os vampiros e os lobos do que o fulano tarado cinza.




No measure of time with you will be long enough. But we'll start with forever.



Beijos sentimentais e uma semana cheia de amor eterno pra todo mundo!! rs!!


2 comentários:

  1. Estava com saudades! E sem saber disso tudo que aconteceu...

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, bem que eu reparei que você tava sumida. Mas ainda bem que voltou! bjos

    ResponderExcluir