terça-feira, 20 de novembro de 2012

O fantástico mundo de Bobby é logo ali

Ou melhor, é lá em Campo Belo...

Sabe aquele lugar que você entra e se sente acolhida? Fala o que não deve e ouve o que não quer? Morri de rir, de comer, de beber, conversa, lê, vê tv, faz unha, cabelo, experimenta roupa, fala (incansavelmente) de futebol, desenha.... Pinta e borda? Esse lugar é este aqui, tão democrático quanto inspirador, cheio de vida e de vida real para o meu deleite!!

E o que eu mais gosto é de ficar por lá, vendo o tempo passar, contando histórias, me confortando com o carinho, tomando um café (ou dois vinhos, ou três cervejas... depende do dia! rs), lendo alfa, veja, turma da Mônica (foi lá que eu descobri que a Mônica e o Cebolinha se casaram! Entrei em choque!!), blogs de DIY, analisando a situação do São Paulo no campeonato, escutando mil vezes a história do lobo, falando amenidades adolescentes....


Fui num dia desses, que eu saquei minha arma da bolsa e saí em disparada atrás dos melhores momentos.

Tente, pelo menos, acompanhar o raciocínio: 









Lá é assim. Não precisa nem entender.

Bjo família!!!

2 comentários:

  1. Sempre sonhei em ter uma casa toda arrumadinha e combinando, mas depois de ter 3 filhotes percebi que um minimo de arrumação e um infinito de amor ja era mais que suficiente!!! Achei um companheiro perfeito e louco o suficiente para me acompanhar nessa história! Mas melhor que família , é podermos fazer escolha de amigos especiais e que realmente fazem a diferença!! Ficamos felizes em saber de todo esses seus sentimentos pela nossa família!!! Beijos Marida e Marido

    ResponderExcluir
  2. A única coisa ruim é a distância... Se estivessem perto não iam ser 5, mas 6!!!!!!! Muitos Beijos!

    ResponderExcluir