terça-feira, 27 de novembro de 2012

Combo do sucesso

A minha relação com o jeans não mudou em nada desde que deixei registrada aqui a minha primeira manifestação pública. Muito pelo contrário, quanto mais analiso meu guarda-roupas (como deixei relatado poucos dias atrás) e quanto mais consciência eu tenho, mais me convenço que, sim, eu preciso de mais peças nessa trama rústica.

Se bem sei, a minha antipatia nasceu porque nunca encontrava modelos adequados para acomodar meus quadris e porque acreditava piamente que o jeans não era CHIC (mas afinal, o que é CHIC???) e acreditava mais piamente ainda que eu queria ser CHIC, por aquela velha história de passar credibilidade e tals, mas hoje eu sei (graças a horas de estudo sobre branding e afins) que eu estava e estou redondamente enganada. Ser chic não é usar somente peças em alfaiataria e seda pura.



Tem muito mais a ver com a atitude de quem veste e a COERÊNCIA com o contexto de um modo geral.

Boas peças combinadas entre si ou devidamente agrupadas com outras dão um efeito incrível. Vide essa foto acima, que me conquistou desde o primeiro olhar!

Agora eu só preciso dar o primeiro passo (em direção ao shopping, de preferência) e trazer coerência pro meu armário!

Beijo pro Levi Strauss (aka Levis) que nos apresentou essa maravilha!



(Acho que tá na cara, mas se alguém não reparou, essa foto veio do muito bom RIOetc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário