sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Preguiça da Glória Perez

Saudade infinita de Avenida Brasil. Que vontade de mandar uma carta pra Globo e sugerir uma novela/programa com o Crodoaldo Valério, com a Zezé, com o Leleco, com a Fátima e a Sueli, com o Louro José... Enfim, só com os tops da TV!!!

Agora vem a Glória Perez com a sua mania chata de histórias mirabolantes pra estragar tudo. Tenho pesadelos com O Clone até hoje e essas expressões chiclete que ela irritantemente insere nos diálogos me dá cosseira, nervoso e mais ainda quando vejo a população inteira reproduzindo. Menos Glória, please!

Até o presente momento, o melhor da chatice das nove, é a música de abertura da novela. Adoro o Seu Jorge, acho o cara cool, tem vozeirão e manda uma black music das boas.

 Aperta o play!!



Queria um vídeo com ele cantando ao vivo, mas não achei. Então fecha o olho e escuta o som...

Pegando carona no tema, tenho amado The Voice Brasil. Sim, estou babando na Cláudia Leitte, mas o Carlinhos Brown conquistou meu coração. Estilo próprio e intransferível!! Vamos colocar ele na nossa listinha lá de cima!

E uma música que eu conheci no último programa foi essa aqui. Gracinha demais...   




Gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário