quarta-feira, 31 de outubro de 2012

GHD - Então é isso. Ficou assim!

Óh, vou falar uma coisa, eu cortei a juba a fim de facilitar minha vida, a fim de ficar mais fresquinha nesse calor de meodeus, mas quer saber? Tá muito difícil domar o bichinho. Depois de quase um mês, os fios ainda não se acalmaram e eu estou ficando muito p#$%a sem paciência!

(Outra coisa, pra quem acha que ter um namorado super entrosado com as mídias significa facilidade na vida bloguística tá redondamente enganada. O diálogo é sempre o mesmo: Rê, você pode tirar uma foto fazendo favor? AGORA BETA??? Não Rê, pode ser amanhã as 3 da tarde!
Ainda que ele tenha me convencido do meu ódio mortal de tirar fotos, agora ele não quer bater, nunca tem horário disponível... afffffff!)

Mas foi até bom, porque nesse meio tempo o cabelo foi se ajeitando e eu decidi fazer um DIY. Só que eu ainda estou aprendendo e as fotos ficaram desfocadas. Mas aqui, se a gente tem um limão a gente faz logo uma caipirinha e o que não estava tão bom, ficou até charmoso. Fotos desfocadas até que têm o seu charme...

Tá bom, então vamos explicar tanto charme. Percebi que o cabelon  cabelinho tá ficando melhor sem creme, sem pomada, sem escova, sem nada. Ainda bem, a idéia era facilitar. Mas até chegar neste estágio ele andou muito rebelde.



Vamos combinar de não reparar no riso preso, o foco é outro. Eu adoro qualquer coisa na cabeça, vocês já sabem, já falei disso antes, e uso muito esse tipo de turbante. Realmente adoro e dá uma acalmada legal na juba. Ultimamente tenho usado mais porque tira a franja da testa e evita aquele suor terrível e também porque, pela primeira vez desde que cortei, estou implicada com a franjinha. Olho no espelho e acho que tá uma estranha combinação de Magayver com Chitãozinho e eu não tô gostando nada disso.

Mas não ia ter graça se não deixasse o combo todo registrado aqui. Pois bem, eu tenho passado os meus dias assim:




Gostaram de tanta Roberta? Pretendo continuar evoluindo na fotografia e quem sabe não me arrisco com umas produs mais elaboradas??? Ia ser manêro...

Ái, falei demais hoje!


Bjinhos!!

Um comentário:

  1. kkkk, adoreiiii, o Magayver com Chitãozinho....Bjus. Sá

    ResponderExcluir