segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mania de Bolo

Não sei se vocês são assim também, mas cada época eu sismo com uma coisa diferente, agora, o barato da vez são: Bolos!

 Ando numa vibe total de comer bolos. Isso porque abriu uma Quitanda perto da Amour e qualquer evento vira motivo de correr lá e comprar um bolo. Bolo industrial não serve e nem aqueles que vem no pacotinho só acrescentar ovo e etc. Tem que ser Bolo fresquinho, feito em casa, cheiroso.

De tanto comprar os bolos da tal Quitanda eu resolvi fazer os meus. Passei alguns dias pesquisando algumas receitas, porque eu não tenho batedeira e por isso tinha que ser algum que pudesse ser feito no liquidificador ou batido a mão mesmo e também queria um que tivesse todas essas características que eu descrevi acima.

 Acabei escolhendo dois, de laranja e de banana, por intuição mesmo e passei a manhã do último sábado na cozinha.

Ficaram lindos, cheirosos (que incendiaram o prédio) e muito gostoso. Maaass, eu ainda sigo na procura pela receita ideal, aquela que você come e dá um suspiro de felicidade.


Daí que a luz tava boa, eu me empolguei com os meus bolos fotogênicos e saí clicando sem parar.








Mas Beta, e a receita?? Pois bem, a receita não veio. Não veio porque ainda não são as oficiais.

Deu água na boca?? Imagina com um cafezinho coado na hora... oh my god...

4 comentários: