segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vou ali e já volto

Tudo bem, eu sei que a assiduidade não é o nosso forte por aqui mas vamos reconhecer que estou me esforçando nos últimos tempos, não??????

Estamos em plena semana do saco cheio, se você já saiu da escola há anos e não sabe o que é isso te digo que é uma semana onde ninguém faz nada, tipo uma semana sabática no meio de Outubro que termina com o feriado do dia 12.

Quisera eu poder desfrutar dessa semana, mas ainda não é o caso, não estarei por aqui porque estou indo rumo a Cidade Maravilhosa para a apresentação da Amour em solo carioca. De lá, vamos encontrar com amigos em Cabo Frio e eu estou com medo de sofrer um ataque cardíaco por ter um (ISSO MESMO, EU DISSE UM!!) dia de férias.

Por isso vou estar ausente desse espaço querido, mas vou estar atenta a tudo que me saltar aos olhos, tudo o que eu achar lindo e relevante. Porque como vocês já acostumaram, será tudo dividido aqui!!!

Então, que vocês tenham uma ótima semana e não se esqueçam de voltar, porque a semana que vem estará repleta de novidades!!!!!

I'll be waiting for you!!!!!!


Bjos Beta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário