domingo, 14 de outubro de 2012

Olha eu aqui!!!!

Depois de 10 dias fora de casa, finalmente voltei e vamos combinar que estar em lugares diferentes, sair um pouquinho da rotina é extremamente importante para manter as atividades cerebrais em dia mas não tem nada melhor do que estar na nossa casa, né não?

Dentre tanta coisa que me aconteceu, um pouco ficará registrado aqui. Digo um pouco porque não tem como a gente congelar aquele momento que durou um segundo apenas, ou eternizar aquelas palavras de carinho recebidas, ou até mesmo aquilo que por um motivo ou outro acabou aborrecendo e não vale a pena ser dividido.

A primeira parada do tour foi em Formiga, um evento de um parceiro que fomos prestigiar. Logo em seguida Campo Belo. E terra da gente pede coisas que a gente gosta, gente que gosta da gente e comida que agrada. Depois de exercida a devida cidadania, SE JOGAMOS NA COMILANÇA e na bebelança !!

                   
Bombons gelados pra levantar a glicose no final.


Básicos para a sobrevivência!!!!   


Elementos de um churrasco fashion... 


Loopy aterrorizando geral!!


Sintonia de cores



Delicinha facinha ESPECIAL:

Imagino que alguém possa estar pensando neste momento: Mas o que é esse tal de bombom gelado? Bombom gelado minha gente (até onde eu sei), é patrimônio tombado da Família Monteiro Massote. Foi lá que conheci essa delícia e desde muitos anos atrás o Bombom Gelado é Rei, de qualquer festa ou evento. Por isso tudo que eu tava meio que guardando essa receita secreta para algum momento especial do Delicinha Facinha, mas devido a acontecimentos internos e na tentativa de colocar nosso calendário em dia, ele vai ser apresentado AQUI E AGORA:         


Resolvi fazer uma receita dos Bombons pra retribuir a gentileza do Convite do irrmão e convoquei Maria Eduarda pra ajudar na execução dessa tarefa difícil:
Derreter o chocolate ao leite em banho maria e colocar creme de leite. Colocar nas forminhas e levar pra geladeira. Difícil??  

 E COMER muito, se conseguir parar, conte o seu segredo pra gente e se não conseguir, digo que você foi mais uma vítima do Bombom Gelado!!

O próximo destino foi Oliveira e logo em seguida BH. Um dia pra organizar tudo e partimos rumo ao Rio de Janeiro...


6 comentários: