domingo, 28 de outubro de 2012

Sunday Drops


Biscoito de gergelim com requeijão de ervas e café. Delícia pra um café da manhã de domingo. 
Conselho: experiemente essa combinação, é muito bom!!! 

       
Vasculhando o fundo do armário, olha o que eu encontro: Eu!
Em versão mini e rechonchuda e mal humorada.
Conselho: Treine o riso. Sempre.


Bagunça que foi se acumulando ao longo do final de semana e de repente eu percebi que a bagunça tinha se integrado a decoração. 
Conselho: Mães não acham que bagunça nenhuma seja harmoniosa. Arrume tudo antes que elas venham te visitar!


Leituras aleatórias enquanto o domingo passava e eu estatelada no sofá, fritando de calor.
Conselho: Vale a pena as duas leituras, uma bem mulherzinha e a outra com uma pegada mais cool e um ventilador!


Pra terminar o dia, um suco bem gelado no Projeto Sabor!
Conselho: Tudo lá é bom mas seja paciente porque o atendimento deixa a desejar...


E agora eu vou ficar na companhia do Tadeu, Zeca e Renata.

Boa noite!!!

Um comentário:

  1. Tbm terminamos o dia ontem com uma jarra de suco de abacaxi natural feita por Sabrina Diniz, e o atendimento foi otimo, kkkkk. Bjussss. Sá

    ResponderExcluir