terça-feira, 2 de outubro de 2012

(Not) Angry Birds

EU AMO TATUAGENS. Desde sempre. Se essa não é a sua praia, te respeito, mas é a minha e juro que tenho que me controlar pra qualquer hora não aparecer com o braço lotado delas. Gosto não somente pelo desenho em si, mas pelo que elas possam representar pra quem as carrega.

Ano passado eu deixei aqui registrado as últimas até aquele momento e hoje venho mostrar os novos integrantes dessa turminha que não pára de crescer. Alguns dias atrás eu falei sobre OS PÁSSAROS DA ALMA e aquilo não havia sido por acaso. Eu acabara de tatuar os pássaros mais lindos e significativos que meu sentimento conseguiu expressar. Foi uma decisão tão rápida e definitiva que eu estou cada dia mais apaixonada por eles e  não me canso de olhar...


Tem toda uma história que envolve essa escolha, todavia não acho relevante contar aqui, porque é uma viagem longa e pessoal, pode parecer bobo pra alguns. Mas o legal é isso, o significado que tem pra mim e a reação que desperta nas pessoas, a sensibilidade que cada um tem...



Mas de tudo, o mais legal a respeito, foi um dia desses na televisão, alguém que disse assim: OS PÁSSAROS OUSADOS VOAM MAIS ALTO. Gostei!

Bom dia Brasil!!!!


Um comentário:

  1. Amo quando vc chega com uma novidade tatuada em vc, fico só babando, tbm com vontade de fazer mais, eheheh. Bjuss. Sá

    ResponderExcluir