segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O que vi do Rio

Tivemos apenas um dia e meio no Rio, foi tudo mega corrido e ainda que a circunstância não tenha sido a mais propícia, ou o tempo suficiente, deu pra fazer registros interessantes. Principalmente aqueles que foram direto para o fundo da caxola para serem usados num futuro próximo e aqueles que serão levados pra vida toda. Isso significa que sair do mundinho é bom, transpôr barreiras, acreditar em nós mesmos... Meio alto-ajuda essa frase mas a verdade é essa mesmo. Eu não sou tão otimista quanto posso aparentar ser quando escrevo aqui. Tenho que me sabotar menos, dar menos atenção ao que os outros estão pensando ou achando. Tenho que aprender mais. 

Foi isso que eu fiz em um dia e meio. Suguei tudo que pudesse me acrescentar, reparei, andei, fotografei, estive com pessoas, estive em lugares e diante de toda a circunstância que eu citei acima, eu fui feliz.



O motivo principal por estarmos no Rio era prestigiar o evento que a Marcella fez pra firmar a parceria com o Atelier e oficializarmos a entrada da Amour no Rio. Missão cumprida com louvor!!!


Isso que está na sua frente é uma empada aberta de carne seca com catupiry que foi degustada com muita satisfação no Buteco Belmonte. Preciso dizer que é sem noção de tão boa?????


Só a paisagem do Rio já faz valer o fato de estarmos na cidade. Essa era a vista que tínhamos do apartamento da Karla, que gentilmente nos hospedeu e além de nos oferecer toda sua hospitalidade mineira, ainda nos presenteou com esse cenário. Vou voltar hein Karla???!!


Um dos lugares que eu tava fazendo a maior questão de conhecer era a Livraria da Travessa. Fiquei horas lá dentro, são dois andares de pura diversão. Foi de lá que saiu a minha única aquisição dessa viagem, um livro, claro e não digo mais porque logo teremos resenha nova por aqui!!! Mas digo que a Livraria da Travessa está guardada no meu coração!!!



E já que tô na sessão babação de ovo do Rio de Janeiro, devo dizer que a Gávea IS THE BEST PLACE e o Baixo Gávea é o meu lugar! Adorei! Tem tudo que eu gosto num só lugar! Quero poder voltar com calma...

Da correria do Rio fomos para dias tranquilos em Cabo Frio. Aguardem!!!

Bjos e uma ótima semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário