quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Delicinha Facinha. Bolo de caneca

Sabe aquele dia que cê tá sozinha em casa, tudo na televisão tá ruim, você vai e volta na cozinha duzentas vezes, abre a geladeira outras trezentas e não se anima com nada? Sabe bem?? Pois é...

Eu tenho a solução!!!!! E essa solução é tão simples que vem dentro de uma caixinha, custa pouquinhos reais e demora pouquíssimos minutos pra ficar pronto: BOLO DE CANECA ( Eu te amo!)

Descobri essa delícia outro dia que fui comprar uns materiais de limpeza, passei na prateleira dos chás e me deparei com uma caixinha que até então não conhecia. Pensei, vou levar uma pra testar e se for bom volto pra fazer um mini estoque.

Eu gosto de tudo do Dr. Oetcker mas não tinha nesse supermercado, então acabei comprando essa (que já não me lembro mais a marca) mas não me decepcionou em nada e ainda veio com a calda!!!




É realmente bem simples, só seguir as instruções. Daí poucos minutos você terá um bolinho quentinho, feito na hora pra adoçar aquele dia que até então tava sem graça...


Sugestão do chef: Pra acompanhar, passe um café na hora. NÃO TEM ERRO!!

Um comentário: