terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tenho reparado - Mallu Magalhães

Gente, não tem como não comentar. Quem lembra daquela menina esquisita cantando em inglês com a voz rouca, uma maquiagem estranha e um cabelo idem??

Quem tem memória boa sabe que isso já tem lá os seus 4 anos e essa menina que estou falando é Mallu Magalhães, que cresceu, amadureceu, tá cantando lindamente e com um estilo pra lá de original e lindo!!


Lembro de ter assistido algumas entrevistas dela na época e tipo não entendia nada porque ela realmente pouco falava, parecia um bichinho do mato. Pra mim, o primeiro degrau na sua escala de evolução foi o início do namoro com o (também gato) Marcelo Camelo. Esse é outro que eu tenho que reparar, Renato ama o Los Hermanos e no início eu fiquei meio que boiando, não sabia o que opinar, mas depois fui dar uma pesquisada e percebi que a fase gloriosa da banda foi quando eu não estava aqui. That's why!

 Voltando à Mallu, o estilo vida real dela é super feminino, tem um perfume romântico e nada careta. Acho que aquela pegada meio rebeldinha que ela expressava no início se mantém, mas com as devidas adaptações. ( A franja no meio da testa talvez seja a principal delas)


E se é no palco que ela se joga, vamos botar reparo. AMEI tudo, até a dancinha sensual, nada vulgar, combinou demais. Vale a pena apertar o play e escutar ela cantando Manu Chao. Muito bom!!

                    

E pra estapear na nossa cara, olha a foto que a garota fez pra uma marca de sapatos recentemente. Me diz alguma coisa????? Isso só me faz ter certeza que a adolescência realmente não é uma época onde os ventos sopram ao nosso favor.




Chorei.


(todas as fotos deste post são reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário