segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pra quando o verão chegar

Semana passada recebi uma cliente que disse que havia se inspirado em mim e cortado franjinha igual a minha. Achei o máximo e ficamos conversando sobre como vamos fazer pra mantê-la apresentável quando o calor que vem do Senegal se instalar por aqui. Considero a franja um ícone fashion muito poderoso mas administrá-la no dia a dia requer paciência e técnica.

Tá, mas independente disso tudo vão existir dias que o seu reflexo no espelho não vai ser nenhum pouco legal e nada que você fizer vai causar simpatia com a imagem refletida. Para esses dias, se o seu cabelo fosse um bloco só, você pegaria um elástico ou uma piranha e colocaria ele pra cima. Com franja não minha amiga, são dois terrenos diferentes. Atenção em dose dupla.

Foi pensando nisso tudo que eu separei algumas coisinhas que andavam esquecidas e já vou deixá-las à mão. 



Chápeu. Lenço.


Tiaras. Headbands.

Tenho super afinidade com acessórios de cabelo, desde pequena, minha mãe me sentava na penteadeira e enquanto não colocava no mínimo três marias chiquinhas não me deixava em paz. O processo era dolorido mas o look do dia infantil ficava sempre legal. O tempo passou e eu continuo gostando de usar alguma coisa na cabeça...


Grampos. Bobs. Elástico.

Então tá combinado. Todo mundo buscando uma solução!!!! E prometo dar uma pausa no assunto Franjinha. Tô ficando velha e louca repetitiva! rsrs

Bjos e uma ótima semana que tá apenas começando!!


Um comentário:

  1. Adoooooroo chapéu e lenço, acho td de lindo, eeheheh. Bjusss. Sá.

    ResponderExcluir