quarta-feira, 17 de outubro de 2012

GHD - Assimetrias

A história de hoje é a seguinte: Eu cortei o cabelo, tipo uns 10 dedos (logo mostro) mas ainda não estou sabendo como lidar com os fios. Estou naquela fase de teste pra ver como ele vai se ajeitar e nesse meio tempo, prender é sempre uma ótima opção. Adoro coque alto, adoro cabelo de lado (coque, rabo...) e hoje resolvi juntar os dois: Coque alto de lado. Gostei, achei que ficou divertido. Complementei com um par de maxi brincos pra dar uma pitada gipsy no look. Só que ao longo do dia, o brinco da orelha direita começou a me incomodar, tava coçando demais e eu resolvi tirar. Ele se foi mas o outro ficou.      


E assim eu passei a segunda metade do dia, cabelo prum lado e brinco pro outro. Divertido e meio. 
É verdade que eu gosto de coisas estranhas pois em nada isso me perturbou, ás vezes passo um dia inteiro sismada com uma coisa bem menor. Vai entender...

PS.: Eu não arregalei os olhos na foto, eles são grandes messsssmo!! kkkk!

E ai curtiram, ou ficou tipo mega estranho?????

Um comentário: