terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cês tão me ouvindo??

É... bem... nem sei por onde começar... 

Vou começar fazendo uma confissão e daquelas bem brabas, espero que não me levem a mal: 
Gente, eu odeio Belo Horizonte, é verdade, não é aquela raiva ao ponto de desejar uma bomba atômica neste lugar. Cruzcredo, nem penso numa coisa dessa, minha definição é até bem branda: Ô cidadezinha picolé de chuchu, sô! Desculpa BH, mas você não conquistou o meu coração e talvez nem eu tenha conquistado o seu. Faltou sentir as borboletas no estômago, faltou descobrir seus encantos... Não é sua culpa, pode ser minha ficar insistindo num relacionamento desgastado. Precisamos ter uma DR. ASAP.


Mas, justiça seja feita, tem alguns lugares que me fazem sentir em casa, bem poucos, vamos ver:

- Pizzaria Pomodori
- Mercado Central
- Feira Hippie (eu gosto, vou gostar sempre e vou sempre comer a melhor esfirra por lá!)
- Shopping Cidade
- Café Nice
- Edifício Maleta

Ai, não quero parecer antipática, mas sabe quando você sente que não pertence a aquele lugar? Alguém já sentiu isso?

Essa fotinho ilustrativa veio direto do meu Instagram, se eu sumir por aqui, dá uma passadinha lá, é @robertaffo, ok?

E esse assunto aleatório deveria ser discutido no divã (e provavelmente será), mas resolvi fazer um preview aqui!!!

Bjos mil!!

Beta

3 comentários:

  1. Que surpresa amiga! Não imaginava. Levei 5 anos pra me mudar pra BH, antes sentia que morava em CB e apenas estudava aqui. Hj, me sinto 100% em casa, adaptada. Acho BH uma grande cidade de interior, e imagino que possa ser exatamente isso que te incomoda. Adoro encontrar alguém que conhece alguém que conheço. Adoro ir a algum lugar e gostar e voltar, e voltar, e voltar. Talvez seu caso seja mesmo Freudiano. Mas se eu puder ajudar pra vc gostar mais daqui, estou as ordens!!!! hehe...

    ResponderExcluir
  2. Linda, claro que vc pode me ajudar e já me ajuda, muito, saber que vcs estão aqui já é um grande conforto pro meu coraçãozinho inadaptável! (dramafellings)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Também me sinto totalmente de BH. Engraçado né! Amo Campo Belo, meu coração bate muito feliz quando estou lá. Mas aqui em BH é o meu lugar!!!! Todas as possíveis vezes que eu quase mudei daqui, eu quase morri!!! Amo esse jeitinho de interior misturado com cidade grande e já conheço milhões de lugares (como CB)... O melhor pão é de tal lugar, o melhor queijo é de tal lugar....totalmente adaptada!!! E agora acho que para o Bê aqui vai ser muito bom! Boas escolas, programação cultural e de lazer... Vou te ajudar tb!!!

    ResponderExcluir