domingo, 4 de agosto de 2013

Tragédia Anunciada (no melhor dos bons sentidos!)

Ah como eu queria estar escrevendo este post diretamente do Domingo passado, o dia em que eu comi a comida mais gostosa ever! A cidade era Prados, o vilarejo Bichinhos e o restaurante o melhor que eu já fui. Não sou daquelas fanáticas pela comida Mineira, tenho um grande apreço pelo meu pão de queijo mas no geral acho nossas especialidades muito fortes (gordas) e geralmente fico passando mal se como um pouquinho a mais.


O universo conspirou e lá estávamos nós, de frente para um fogão a lenha cheio de tudo aquilo que temos de mais gostoso (gordo). Não tinha duzentas opções mas penso que as que nos eram oferecidas ali foram estrategicamente escolhidas para fisgar o cliente pela boca. Eu estava certa.



Os meus escolhidos foram o arroz com jiló, frango com quiabo, torresmo, mandioquinha frita e farofa de ovo com banana. Pode parecer uma combinação estranha mas cês não imaginam como aquilo estava bom. O preço era fixo (20 conto por pessoa), o que ainda significava que a gente podia passar o dia todo ali na comelança.



E ó a cara de alegria, barriga cheia de comida gostosa dá nisso!!



Depois de sair arrastando as pernas, atravessamos a rua e nos deparamos com uma lojinha de doces caseiros. Jesus, eu morri e tô no paraíso??? A tragédia estava realmente anunciada...


Nunca vou conseguir descrever como esse doce é delicioso, doce na medida, com pedacinhos, aff, eles tiram do tacho e já colocam no vidro, a gente compra eles ainda morninhos...

Pra quem tá salivando aí do outro lado, eu trouxe doce de leite e goiabada cascão. Podem vir me visitar!!!

2 comentários:

  1. Lá é delícia mesmo... Rodrigo comeu um quilo de quiabo!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Sério Jana?? Temos que ir juntos então, vamos acabar com a comida do lugar!!! kkkk!

    ResponderExcluir