domingo, 18 de agosto de 2013

Tragédia anunciada e prevista

Eu jamais pensaria em comer goiabada com doce de leite, não gosto de nada muito doce enjoativo, sabe como? Mas como os acontecimentos em Bichinhos foram todos inusitados, eu resolvi experimentar e não me arrependi, ou melhor, arrependi do dia que eu nasci. O negócio é bão de um tanto que eu tô viciadinha e rezando pra acabar logo e preocupada caso ele acabe logo.

Embora o doce de leite não seja o doce mais fotogênico, esse post é o #ficaadica mais relevante da internet. Não é todo mundo que conhece Bichinhos nem é todo dia que a gente pega a estrada rumo a Bichinhos, mas quem tiver a sorte de chegar lá não deixe de experimentar, não vai ser difícil encontrar, só tem essa loja de doce na cidade!!!  


E não me culpem por espalhar o vício!

Bom domingo e boas sobremesas!

Com amor e carinho,

Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário