quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Enquanto isso...


Oi gentem, cês sabem que quem passa por aqui, leva em primeira mão tudo o que acontece na Amour! Então, ouvi hoje no telefone, da Mari ( nossa representante princesa de Vitória) que ela havia ligado no showroom várias vezes e nunca me achava... É verdade, ela tava bem certa, pode até soar estranho, mas o lugar que eu menos tenho estado é no nosso escritório, porque depois de quase 5 anos de empresa/empresária eu acabei aprendendo e tomando gosto ( a duras penas né Rê?) por algumas coisinhas que antes eu arrepiava. Que eu amo me debruçar num rolo de tecido é claro, mas daí ficar transitando daqui pra lá (agir estrategicamente no business world) fazendo mil reuniões, agregando pessoas, fazendo parcerias é tarefa nova pra mim e bem, tenho feito até bem!!!

Voltando as novidades, estamos alinhavando as idéias, juntando tudo num contexto e logo nascerá uma história linda, que por intuição (e muito trabalho) já posso prever um tsunami de acontecimentos bons, muito bons...

Ah! Mari, eu não sumo nunca, a Amour está a mil por hora!! Estou te esperando para o MTP!!

E amiga, você tem toda razão, as flatforms são sim, a última tendência e eu também acho que elas não vão estourar, assim como os creppers. Eu acho lindo, moderno, cheio de personalidade!! 

Ó:


Cês gostam? Eu demais!!


Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário