quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Total Man Repeller

Nada de querer ser do contra, é uma questão interna mesmo, vem uma força lá de dentro e PAH! não tem como escapar! O Rê já acostumou ou pelo menos disfarça bem ou entregou os pontos sei lá. Já disse que curto uma desconstrução, uma combinação meio descombinante, um penteado meio despenteado... Sou assim.

Um sábado qualquer eu tava de bobeira na televisão, alguém colocou no Esquadrão da Moda e eu concentrei na hora. Não sou a tarada da maquiagem, tento tento mas não flui, me viro razoável e é isso, só que nesta hora, me vi vidrada no batom que a Vanessa Rozan estava usando.


Sério que fiquei tão obcecada com o bichinho que no outro dia já tava atrás e achei e comprei e tô andando com a boca roxa everywhere I go.

 Tá, o Rê não gostou mas ele não discute mais, já entregou os pontos mesmo...

Beijo e queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário