sábado, 14 de setembro de 2013

Acontecimentos inacreditáveis. Post interestadual.


Depois de uma série de acontecimentos fantásticos, eis que vos escrevo diretamente de São Paulo. Não tenho parado muito pra pensar nas coisas que têm nos acontecido, decidi por vivê-las e isso tem sido legal. No final da semana passada tivemos uma reunião em BH que resultou num agendamento de outra reunião em SP. Tudo meio de última hora e isso fez com que a gente ficasse meio desorientados. Normal.

O orçamento de uma passagem aérea de última hora não estava no budget do casal, por isso nos juntamos a milhares de outros trabalhadores brasileiros numa viagem super longa. A viagem já seria uma aventura por si só se a gente não estivesse considerando um atraso e um ônibus perdido. Isso mesmo, perdemos um e o próximo seria nada menos que 6 horas depois. Eu já vivi isso uma vez, em proporções duzentas vezes maiores e nem morri por isso, então decidi que não ia me estressar por nada.

Só me lembro de ter desabado no chão do terminal rodoviário num cansaço fulminante que me proporcionou alguns instantes de alucinação. Fome e cansaço e adrenalina é uma combinação muito perigosa.







Então que um oásis se materializou na nossa frente e no final tudo acabou num cafezim acompanhado de um bolo de cenoura delicioso!! Tipo coisa de filme mesmo, vai entender essa vida...

PS.: Sim, este lugar é dentro da rodoviária de BH.
PS.: Sim, nós conseguimos chegar em SP e deu tudo certo. Reuniões mega produtivas.

PS.:  Ótimo final de semana pessoal!!!!

Com amor, from Sampa

Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário