domingo, 8 de setembro de 2013

Flores

Há muito tempo não me acontecia isso, sábado eu acordei com a macaca. Se você aí ficou confuso, essa é uma expressão usada lá no interior pra definir aquele dia em que a gente acorda atravessada, com a vó atrás do toco. Piorou? Sábado minha amiga, eu acordei irritada, irritando, rezando para que fosse uma crise de TPM e não um ataque súbito de chatice. Mas seja lá o que tenha me acontecido, eu peguei o carro e fui andar, sozinha, bater perna, tomar um café e nessa andança eu decidi que tinha que comprar flores. 

Nunca havia comprado flores antes, somente ganhado e ainda muito esporadicamente, mas de repente eu concluí que ter flores colorindo minha casa poderia me fazer muito bem e ainda de quebra alegrar o apêzim.

Depois de andar quilômetros, ver duzentas vitrines e comer gordices no Mc Café eu fui atrás delas e cheguei a outra conclusão.



Eu não sabia comprar flores, não entendo nada delas, não sei o nome e estava confusa. Só sabia que estava decidida a trazer uma linda comigo. O meu critério foi escolher aquela que fizesse meu coração bater mais forte.


O resultado foi que meu estado de espírito melhorou, minha sala ficou toda charmosa e agora eu não me canso de olhar.


Bom restinho de domingo!

Com flores,

Beta


Nenhum comentário:

Postar um comentário