terça-feira, 17 de setembro de 2013

Botecagem de primeira

Eu sou botequeira mesmo, com o maior orgulho do mundo, me sinto em casa num botecão, se for copo sujo melhor ainda, se o torresmo for cabeludo então!!!! (kkkkkkkk! aí também não, né??) Mas que um butiquim tem lugar cativo no meu coração, isso tem demais. Minha única tristeza é não frequentar mais tanto quanto antigamente, o Renato não curte essa parada de copo lagoinha o dia inteiro, então a gente cede um pouco aqui, outro ali e assim vai levando...


Tá, mas não foi em SP que eu me esbaldei na arte de botecar, não fiquei só na vontade, tive o meu momento Vila Madalena e fui muito feliz, mas verdade seja dita, foi no Le Jazz o meu prazer maior. Tenho preconceito com lugares e pessoas chiliquentas e por isso estava receosa em aceitar o convite, mas eu mordi minha lingua. Zero chilique e zero pessoas chiliquentas, parece que em grandes centros as pessoas não se ocupam muito com isso.



Por isso e diante disso foi que eu me joguei numas boas margaritas, comi sem nenhum limite, conversei uma conversa muito da boa e escutei um jazz que me fez interessar mais pelo assunto!!!

Saldo da noite: Uma Roberta mais feliz, mais culta, mais saidinha, mais conversada....


Uma pena que as fotos estejam feias e escuras, mas ainda assim não pude não compartilhá-las, vai que alguém está de passagem por São Paulo e de repente lembra do Le Jazz, vai lá que é bom!!!!

Bjos,

Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário