quinta-feira, 26 de setembro de 2013

hello brasil

imagina que eu tinha planejado uma programação intensa pra essa semana aqui no bloguinho e só hoje consigo dar as caras... ah nem... um pouco da programação acabou perdendo o timming, mas num tem problema não, a gente dá uma remanejada e as coisas se acertam no final!

uma imagem que grudou na minha cabeça esses dias foi essa, tive muitos momentos pesquisando referências para as nossas fotos que serão feitas já neste sábado e quando vi esse batom rosa, meodeus, eu que não entendo muito de beleza e afins, gamei. tô achando a coisa mais linda e já me peguei entrando em várias lojas atrás desse batom mas não encontrei nenhum que causasse o mesmo impacto da foto.


talvez porque eu não estivesse procurando somente o batom, mas a pele, os cílios, o blush, a tinta para os cabelos e os olhos azuis. mulheres...

mas........... eu também amo batom vermelho, amo assim, de amar mesmo, passo e me sinto poderosa, bocuda, gata. tenho umzinho que já está gritando por socorro e eu simplesmente não sei porque ainda não havia comprado outro.

mas uma amiga linda resolveu me presentear e me trouxe essa coisa ryca de presente que quase me provoca um enfarte de tanta emoção.



repararam? tem como não amar? confesso que amei demais o presente, mas sem sombra de dúvida, mais encantador ainda foi o carinho dela.

e sim, eu já usei e fiquei gatinha!!

bjos avermelhados!

beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário