domingo, 22 de setembro de 2013

igual pinto no lixo na benedito











sem dúvida, um dos lugares que estava na minha listinha de must go enquanto em sampa, era a feirinha de antiguidades que acontece todo sábado na benedito calixto. ela é até bem famosa, já tinha ouvido falar um monte e minhas expectativas estavam lá em cima! ainda que eu não tenha ido com o intuito de fazer grandes compras, ficar andando aleatoriamente, olhando uma infinidade de velharias e imaginando duzentas possibilidades já foi bem legal. acho que dá pra garimpar muita coisa, tem umas sem noção de cara e outras sem noção de sem noção mesmo, mas claro que a bonita aqui não ia sair de lá com as mãos abanando, seria uma judiação (hihihihi)!! O que eu trouxe comigo já está alegrando algum canto do apêzim, logo vocês verão por aqui. 

a gente sempre tem alguma preferência e no meio de tanta coisa, tanta informação eu me apeguei numa em especial, esse mar de bijuterias vintage, fiquei uns bons minutos tentando encontrar algo pra trazer comigo, mas não dava gente, aliás dava era pra rir, a doninha boliviana me atendendo tomando uma latinha, o renato perdendo a paciência do meu lado (tipo desacreditado que eu seria capaz de usar alguma coisa que estivesse ali, mas ele sabe que eu seria!!!) e eu só na insistência de ao menos encontrar um colarzinho, qualquer coisa que fosse, mas fui rendida. sem drama, pelo menos trouxe uma boa foto de recordação.

hoje é sunday!

com muito amor,

beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário