sábado, 21 de setembro de 2013

hello friday night

monotema por aqui. porque a vida segue e a gente não pode perder o bonde. foi só eu mencionar minha habilidade na arte de botecar que o universo conspirou ao meu favor e lá estava eu de novo, aqui na terrinha, num boteco bistrô de primeira categoria. 


eu e uma turma boa fomos conhecer o birosca e pelo pouco que essas fotos (de novo ruins, sorry) podem demonstrar, o lugar é a minha cara, ou melhor, é a cara da minha vó Irene, porque foi exatamente na casa da minha vó Irene que eu me senti, e sendo assim, eu não poderia ter me sentido melhor. 


o birosca bistrô é super vovozinha style, a decoração nos leva a muitas décadas atrás, a porcelana, os copos, o jogo americano de plástico, o estilo dos garços, o talher e o piano, ah o piano, que tranquilidade aquela...


quanto a comida, bem, meus amigos poderiam dizer melhor do que eu, comi bem pouco, era sexta gente, happy hour gritando meu nome, cerveja mega gelada no melhor copo lagoinha e eu lá pensando no rango. nem bem... mas o pedacinho de uma carne com molho de gorgonzola (era isso produção??) que eu comi estava uma delícia.


e a noite dessa sexta fresca não poderia ter sido mais agradável e essa logo acima é a nmilhazes encantada com a garrafa azul de água fresca que estava disponível nas mesas. voltarei.

ps.: o birosca fica aqui em bh no santa tereza.

ps.: pra quem reparou, eu escrevi tudo com letra minúscula de propósito, parece que fica mais informal e a gente fica mais próxima.

bjo no sábado referente a sexta,

beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário