terça-feira, 21 de junho de 2011

Correria de terça


     Feriado só é bom em tempo de colégio. Vai perguntar pro Roberto Justus o que ele pensa sobre um feriado no meio da semana?! A resposta dele eu posso imaginar, e a minha, a quem interessar possa, é: Feriado me quebra as duas pernas e os dois braços, afinal eu sou uma empresária ! (cof! Cof!).
     Este ano, tenho um acontecimento muito especial bem na véspera, o que me deixou menos irritada mas a correria que se torna a nossa semana não tem precedentes. A segunda-feira passou como um raio e a terça me despertou com uma alergia que não estava no script. Saí de casa bem cedinho pra fazer uma listona de tarefas, ficar na loja (leia-se abrir e fechar) e ainda chegar em casa e deixar tudo organizadinho, porque tomorrow is my day off! Eu sei, eu sei que o feriado é só na quinta mas o meu começa amanhã as 12:00. (Sou empresária, esqueceram? kkkkk).
     Pra enfrentar esse dia mega corrido, eu escolhi esse vestido (não parece mas é) que eu amo de paixão, coloquei com meia calça e por cima um suéter que contribuiu na mesma proporção pra me deixar aquecida e me matar de tanto espirrar!

Mas eu sobrevivi e estou aqui pra dividir com vocês!



  (tem fundo azul e verde, coisa de quem não tem nadinha pra fazer.....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário