sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ele chegou!

Depois de um começo um tanto quanto doloroso, resolvi que se quisesse realmente chegar a algum lugar (literalmente) eu tinha que fazer investimentos. Todos os tenis que tenho e tive na vida eram muito mais de pegada fashion do que fitness e depois de fazer 1 horinha de caminhada e passar a semana toda com dores até no fio de cabelo resolvi que não dava mais.


E aqui está o meu baby que acabou de chegar e está todo quentinho dentro da caixa, dá até dó de tirá-lo (olha a desculpa aí kkkk)!! Agora vocês podem me perguntar: Beta, porque você escolheu esse modelo? Não sei. Ele é bom pra correr ou pra malhar na academia? Também não faço a menor idéia. Então porque você escolheu esse modelo? Não fui eu, eu só vi quando chegou, o Rê fez tudo. (#fofo)
O que eu sei é que foi comprado pela internet e demorou só 2 dias pra chegar. E veio o meu tamanho certinho. Nenhum problema. ( Se quiserem posso indicar depois).
Agora o resto é comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário