sábado, 11 de junho de 2011

Todas as cores do mundo....


Quem me conhece pode até ter dificuldade pra me reconhecer nesse modelito e eu confesso que também quase não me vi aqui. Mas a manhã de hoje me fez tirar todas as cores que eu tinha no armário e vesti-las de uma só vez. Ontem foi um dia difícil, o que me fez acordar querendo fazer diferente: Por isso tantos elementos inusitados e contraditórios (pelo menos pra mim...). Eu amo esse vestidinho mexicano mas não costumo usá-lo em dias frios e muito menos com scarpin. Gente, esse sapato não é pra mim, me senti andando com pés de pato! E a franjinha? E a calça jeans?


 Posso olhar mil vezes pra essas fotos que ainda vou me achar estranha. A única coisa que é genuinamente minha aqui é a bela combinação de vestido com calça, uso há anos e adoro!
Admito que a produção não durou o dia todo mas valeu o exercício!


Nenhum comentário:

Postar um comentário