quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desculpe, Grazi

     Por ter invadido a sua intimidade dessa forma tão dura, mas é por uma boa causa (a minha causa)!
Em época de SPFW nada mais oportuno do que falar de fitness, certo? Calma pessoal, não estou ficando doida, quero dizer que nada mais fashion do que ter um corpinho com tudo no lugar. Ainda mais quando se tem thirty-something...
     Basta dar um único clique na internet e em menos de meio segundo o google vai te mostrar uma enxurrada de reportagens sobre a nossa mais famosa semana de moda (que eu também estou acompanhando, óbvio!). Mas foi bem nesse segundo que eu parei pra pensar.

                          (fonte:google)

     Ter saúde (e um corpão saudável) também está na moda. Grazi e Sabrina estão aí pra nos mostrar isso o tempo todo. O mesmo digo pra nossa pele, em tempos onde as paletas de sombras e os vidrinhos de esmalte vão dominar o mundo, a gente deve dedicar um minutinho a cuidar também do que está por baixo (momento de auto-análise). Como o projeto aqui é pessoal, fui tomada por uma onda de terror quando me lembrei do objetivo do ffo. Diante disso me vi obrigada a postar essas doces fotos pra me fazer lembrar do muito que ainda tenho que conquistar. Faço questão de ficar olhando todos os dias pra elas pra ver se me comovo (motivo) de alguma forma... Realmente espero que essa estratégia dê certo!

                     

             (fonte:google)
     Espero ter notícias sobre essa novela very soon! E que venha o verão 2012! #medo.
                                         

Um comentário:

  1. hahahaha,,,

    Gostei da estratégia,,, afff,,, mas nao faço isso naum,,, entro em depressão com certeza.

    Vc nao tá longe dessas beldades naum viu!!! Oh,, corpo de modelo.

    Beijo

    ResponderExcluir