terça-feira, 28 de junho de 2011

Nota Rapidinha - Satisfação

Para os meus poucos e bons leitores que tem vindo aqui acompanhar esse diário louco eu devo dizer que domingo passado foi o dia do teste do tênis novo. De novo na Lagoa da Pampulha. No outro dia eu disse que o que eu mais gostava era da água de coco e hoje me arrisco a dizer que o que mais gosto é da Feira do Mineirinho que fica logo ali! Sem parodiar, eu tenho mesmo um pezinho em Feiras, ADORO! Amo aquele povão andando prá lá e pra cá, milhões de bugigangas se jogando das barraquinhas e todos os cheiros do mundo num só lugar. Mas a campeã mesmo é a cervejinha em pé com um medalhão de frango, não tem preço!
Mas voltando a região da Pampulha, lá estava eu bem cedinho com meu super power pink baby nos pés num caminhar a todo vapor. Foram 7 kilômetros! (uhhuuu!!!) em 1h.
E a conclusão não poderia ser melhor, hoje é terça e não estou com nenhuma dorzinha sequer, o que não acontecia com o outro tênis. Caminhei super tranquila, encontrei uma conhecida e engatamos uma conversa que me fez ficar um pouco sem ar e ainda assim o ritmo não diminuiu.
Como sabem eu detesto desculpas, mas quanto a minha academia dos sonhos, eu ainda não consegui. Digo que é tempo, grana, disposição... Mas eu não desisti e tampouco vou!
Prometo que toda e qualquer evolução, venho aqui contar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário