sábado, 17 de março de 2012

Achei!

Lindeuzas, acho que já comentei aqui que eu bato muita perna, se você não é de Minas e não entendeu a expressão, isso significa que eu me movimento muito. Não estranho, vou de um extremo a outro da cidade váaaarias vezes por semana. São ossos do meu ofício, tem muita coisa legal escondida por aí, e é meu dever descobri-las. E tem mais, eu não gosto de dirigir, se estou de carona, amo, fico viajando no cenário urbano, morro de rir do nome dos lugares (tem um HIÉ HIÉ no centro) e guardo na memória tudo que eu acho legal. Se estou dirigindo, o perigo é grande, tenho me distraído com frequência...

E seja o que for que eu veja ou lugar que eu vá que eu ache que valha a pena ser dividido, será mostrado aqui. Não importa onde, ok?

Nós vamos muito a Pampulha e numa dessas, a Burgueria me chamou a atenção mas nunca tinha ido. E ontem, com o estômago roncando tive uma idéia! Rê! Tem um lugar assim e assado na Pampulha, a gente podia ir lá!!! E realmente foi um barato (gíria pra entrar no clima!)



O lugar é todo decorado estilo anos 50, as músicas são bem legais, as opções do cardápio seguem o estilo e é bem variado (e globalizado também, tem até açaí kkkk!), os garçons são simpáticos e atenciosos. Mas... Minha amiga, se você já passou dos 15 e tem preguicinha da energia dessa galera, não vai gostar. Eles são a maioria do lugar e agitam o ambiente.

Oh! Já tava esquecendo da comida, o principal... Realmente foi uma experiência a parte! Os sanduíches são gigantes. O Rê pediu um Burgueria Egg Bacon e disse que estava muito bom, como eu não estou comendo carne (lembram?) pedi um de frango, fiquei receosa, mas me surpreendi, uma delícia. Tão bom que cometi um feito quase milagroso, COMI TUDINHO!




Então tá indicado, quem gostou e quiser saber mais, entra aqui!

Quem tiver um achado, divide comigo também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário