quarta-feira, 7 de março de 2012

Inspired by Lily Allen

Este post não é sobre as músicas de Lily Allen ( até que gosto de algumas mas não morro por elas) é sobre o estilo da cantora, que também não é nenhum ícone. Mas se ela nem é tudo isso, falar dela pra que então?

Ai, eu gosto dela, assim, gostando. Me identifico! Durante os anos que tive a oportunidade de acompanhá-la mais de perto uma coisa sempre me chamou a atenção: O fato dela geralmente estar naquela linha divisória entre o brega e o chic (modo de vestir, cantar, portar...), e falando muitíssimo a verdade EU GOSTO DISSO!

 Me lembro de um post que fiz aqui sobre um anelado de trança no cabelo e no final até gostei do resultado mas as pontas ficaram espigadas e eu mencionei que um ponto tosco na produção não fazia mal a ninguém.

E no meu caso me faz muito bem...



Eu adoro brechós, charity shops, centro da cidade, feira hippie, casa lêdo (inside joke! kkk) e todo lugar onde os objetos estão saltando das prateleiras e as cores ofuscando a visão. É nessa hora que me exercito, tenho sempre a certeza que vou encontrar uma coisa mega legal. Não estou falando pelo preço (que em geral é bem baratinho) mas pelo prazer mesmo. Alguma coisa só sua, ainda que essa coisa seja seu olho, entendeu?

Inconscientemente acabo usando ou vestindo alguma coisa que até eu esteja na dúvida, mas pelo sim, pelo não, ARRISCO e é justamente esse ponto duvidoso que vai ser alvo de comentários ao longo do dia (nem só elogios, críticas também!).    



Tenho certeza que esse é um grande fator da minha personalidade e do meu estilo, não tenho medo de arriscar, dar uma chance, sem o menor preconceito, vai que dá certo??



Essas fotos da minha bff Lily foram tiradas do Google (outro bff).

Nenhum comentário:

Postar um comentário