terça-feira, 6 de março de 2012

Pra aliviar o calorão - Saladinha sem nome

Outro dia foi aniversário do meu irmão e a família toda fez as malas pra vir cantar os parabéns na cidade grande. Minha mãe, organizadinha que só, trouxe tudo prontinho, picadinho, tampadinho. Uma gracinha!
Dentre muitas delícias, uma em especial me chamou a atenção. Era uma salada de mil ingredientes picados e temperados com azeite, sal e orégano!!  Muito difícil de fazer! E gente, é uma delícia! 



Depois da ocasião do anivérsário, já fiz mais umas 3 vezes, acabo deixando um ou outro ingrediente de fora porque ela rende muito. Mas fica ótima do mesmo jeito e sustenta!

Se pelas fotos você não estiver conseguindo identificar todos os ingredientes, anota aí:

- Cenoura
- Pepino
- Kani
- Salsicha (minha mãe usou aquela de lata, mas eu prefiro a de frango)
- Champion
- Cebola em conserva (daquelas pequenininhas)
- Azeitona.
- E o tempero, né?

Já levei de marmita, fiz pra comer a noite... Com esse calorão, não tem erro.

PS.: Se alguém fizer, ou tiver uma outra receitinha de salada (tô atrás de uma de frango), conta aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário