quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu leitora, me livrei de 3 centímetros no quadril.

Ái como eu já tava doida pra esse dia chegar... Tá preparada? Então senta que lá vem história...

Começando do início (dãaaa), devo só dizer algumas coisinhas para que minhas leitoras não me achem uma seguidora fanática da Ângela Bismack em busca do corpo perfeito. A situação é a seguinte: Sou magrinha, adquiri essa forma não sei como nem porque, porque quem me conhece desde sempre sabe que eu já fui bem rechonchuda e já emagreci e engordei algumas vezes (estrias agradecem). Mas de uns tempos pra cá tenho me mantido magra sem muito esforço (agradeço), boto fé na quantidade de energia e calorias que eu gasto por conta do meu trabalho. Mas tenho uma herança genética que se chama ancas largas e não adianta que vou ter sempre. Mas banha e flalcidez eu definitivamente não preciso delas.

Minha cintura é bem fina, o que ajuda a evidenciar as cadeiras e a complicar minha vida na hora de escolher partes de baixo pra vestir. Por isso 95% do meu guarda-roupas é composto por saias e vestidos. Jeans é quase um pesadelo. Não encontro UM que me vista legal e vivo sonhando com um visual jeans-e-camiseta-branca perfeitos.

Foi que um dia, relatei esses pormenores pra minha amiga/conterrânea Karina ( fisioterapeuta dernato funcional) e ela me sugeriu fazer uma sessão de tratamento estético. Sem tempo, sem disposição e no fundo sem acreditar que daria certo acabei indo.




Mesmo sem conseguir fazer 2 ou 3 sessões por semana como é recomendado eu levei super a sério e fiz tudo direitinho. Ela fez 10 sessões ao todo, intercalando o carboxi (agulhas!), o heccus (que esquenta) e a corrente aussie (choquinhos). Pode até parecer assustador, mas não é, fizemos tudo isso pra reduzir medidas na região crítica, diminuir um pouco a flacidez e combater as celulites. Falando em celulites eu não tinha noção exata das minhas, porque grande parte delas estão concentradas numa região que eu não presto muito a atenção (nádegas a declarar) mas segundo informações da Karina a situação estava crítica. Ái Meu Deus, mais essa agora...


Depois de umas 3 ou 4 sessões, só pelo tato, pude perceber que o ovo que eu tinha instalado na lateral havia reduzido consideravelmente. Eu não acreditei, e não tô exagerando, foi nítido a olho nu! E minhas pernas roliças já não estavam trombando uma na outra quando eu andava. Que felicidade!

E digo que é felicidade mesmo e não futilidade, acredito que a gente tem que se sentir bem e bonita, as outras pessoas percebem, o universo percebe... Se tem alguma coisa te incomodando, bora resolver isso, mas com consciência, claro! Eu tenho 32 anos né mulherada e fiquei 10 anos da minha vida dormindo e divagando sobre maneiras de dominar o mundo, se eu não correr atrás do prejuízo agora vou ter medo de mim aos 50!


E depois de quase 2 meses ( o meu demorou mais um tiquinho por causa da agenda) finalmente chegou o dia de encarar a fita métrica, como eu já tinha percebido o resultado (metidinha) não estava tão ansiosa pra ver os números mas a Karina sim. Pra nossa surpresa, eu tinha deixado 3 centímetros de quadris na maca da Infinita e alguns (foi 2 em uma e 1 na outra) de coxa!

 Agora só um minutinho que eu vou ali comprar uma calça jeans e já volto!!!!!!


Na verdade eu não comprei, porque ela já estava me esperando dentro do meu guarda-roupas. Havia comprado no final do ano passado, no auge da comelança desenfreada das comemorações e quando eu a vesti no provador da loja fiquei chocada com o que tinha visto. Ela simplesmente entalou nos quadris e ficou apertada na cintura. No mundo normal, ela teria que ter ficado razoável no quadril e frouxa na cintura (cintura fina, lembram?). Mas comprei assim mesmo e me coloquei um desafio. Aquele negócio não podia ficar assim. Joguei a bichinha no armário e lá ela ficou, só esperando a sua hora chegar. E chegou mesmo. Eu nem tinha terminado o tratamento quando tirei essas fotos. A sensação foi ótima, tipo realizando um sonho de vestir uma calça coladéeeerrrrima e não ficar incomodada.


Que tal essa modelete com as perninhas finas?  #projetofitnessforevercomtudonolugar




Nenhum comentário:

Postar um comentário